4 de fevereiro de 2012

Voltei?

Caramba, esse hoje me lembrei que esse blog ainda existe!! Será que alguém ainda lê essa porcaria maravilha?

Acho que sim, porque ainda recebo comentários mesmo sem atualizar...

Bom, aproximadamente 3 meses desde a última postagem.... Mas Não!! Não vou vir com aquela histórinha de que estava de férias e incomunicável, ou algo do tipo, pra falar a verdade tava com preguiça mesmo...

Só sei que ao longo desse tempo, a preguiça foi monstro, passei a maior parte do tempo programando algumas coisas inúteis, como o sistema de um cinema em C#, linguagem que mesmo sendo fácil não gostei muito, meu negócio é PHP. Só fiz isso por conta da facul mesmo....

Graças ao ócio produtivo das minhas tardes, havia desenvolvido com Javascript/Jquery uma calculadora contábil para realizar balanços patrimoniais automaticamente automatico recebendo alguns parâmetros de entrada. Tinha disponibilizado para visualização em um domínio FREE, porque a grana ta curta né, sacumé, mas fazer isso tem suas consequências.... Não sei o que deu naquela porcaria de servidor, que deletou todos meus arquivos :@

Foi para o espaço grande parte do que havia desenvolvido para estudo de API's, Linguagens, etc...

Agora você se pergunta, porque diabos estuo escrevendo isso? Pra falar a verdade nem eu sei, só sei que to com preguiça de programar essa noite, o sono ta batendo, o café acabou, ta um calor insuportável, to assitindo show na MTV, segunda voltam minhas aulas, ta um tédio do cacete, tô parecendo adolescente reclamando da vida só falta fazer um vlog, coisa que já me passou pela cabeça, mas daí me veio a questão, quem perderia seu precioso tempo para ver um video tosco de um cara feio como eu? Sei lá, só sei que a Luíza já voltou do Canadá....

No final de 2011, tinha pensado em fazer retrospectiva de videos, coisas legais e interessantes, mas pra ser sincero, o GTA IV tava mais legal, até o belo dia em que meu pc partiu dessa para uma melhor...

Acabaram com minha locadora 24 horas de filmes =( ... Mas em contra partida, Tango Down foi FODAAA!!!!!

Pra quem não sabe, sou um pouco gordo (estou sendo generoso com o pouco, sou bem gordo), por isso entrei em uma competição para ver quem perde mais peso, acompanhe o dia-a-dia de dois gordos aqui!

Quer saber o que eu ando fazendo? Continua acessando o blog (Se alguém ainda acessa isso né)... Eu ainda vou arrumar um jeito mais prático pra atualizar isso, API do Blogger, cadê você meu filho... kkkkkk

Se achar que o blog ta parado, utiliza uma das formas abaixo pra você saber das minhas últimas peripéssias:

  • Twitter, alguém ainda usa isso? - @RPC_1910
  • Site (em dominio free que pode ser apagado em qualquer momento por conta do servidor) - rpc1910.xp3.biz (Não tem nada, mas prometo que antes ou depois do carnaval vai ter alguma coisa)
  • Formspring.me (Nunca usei, mas pode perguntar) - formspring.me/RPC191O
  • Youtube: - youtube.com/rpc1910
  • Site oficial: - Vai ter em breve, só esperar =)

Se você leu esse post até o final, meu muito obrigado!! Caso contrário, MORRE DIABOOO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se achou interessante, deixe um cometário